quarta-feira, 29 de outubro de 2008

2.1 Smashing Pumpkins - Disarm

Domingo Parte VIII

(A ignorância)

Y: Esperava um pouco mais do que o que você disse
X: Eu disse que deixei você continuar, mas que era sem sentido ou propósito, você concordou...
Y: Se você disesse que a idade da pedra começou com a invenção do bronze, eu assinaria embaixo

X: E não foi?
Y: Sério mesmo?
X: Você quem começou....

Y: Eu disse que não sabia como terminar
X: Na verdade você devia contar o começo, se é afinal essa história que você quer contar
Y: No início não era, agora eu já não sei
X: Você sabe que era, no fundo você sabe
Y: No fundo eu não vejo porque escrever no presente uma história que aconteceu no passado
X: Você queria um novo começo, um novo final escrevendo um bom enredo no presente?
Y: Não sei o que eu queria, acho que estava me enganando
X: Você gosta de se enganar, te faz bem, te conforta...
Y: Sim, é verdade, eu acho que estava pensando em mudar o rumo de tudo escrevendo no presente
X: Mas você ja sabe o começo, o meio e o fim, não tem como mudar nada, devia ter escolhido outro tipo de escrita
Y: Devia ter escolhido outro tipo de mulher...
X: Deu tudo errado!
Y: Eu queria que você me ajudasse a consertar
X: Eu poderia, mas não quero, acho que você merece cair e sofrer como um cão de rua
Y: Deixei mamãe me esperando pra te ver, juro que não foi premeditado, te encontrei sem querer...
X: Logo de manhã, quis te ignorar
Y: Me sentia tão mal, não podia ficar, mas não queria partir
X: A história da sua vida, não é mesmo?
Y: Sempre foi, acho que eu sempre escolho partir
X: Você devia escolher mais rápido, o teu problema maior é o tempo
Y: Como?
X: Você perde o tempo das coisas, se fosse ficar deveria ter ficado mais, lutado melhor, se fosse partir deveria ter ido antes, encontrado sua mãe antes dela ir embora, ter consertado tudo, você escolhe sempre errado, ela foi embora, você achou que aquela manhã mudaria alguma coisa?
Y: Achei, e errado como se eu sempre escolho você?
X: Porque sim, o teu problema é o tempo que você não enxerga o quanto confunde, me escolheu no tempo errado, ja é começo de outubro, seu tempo se esgotou faz tanto tempo...
Y: Não gosto quando começa um mês novo
X: Por que?
Y: É mais um que vem pra me lembrar que passei o anterior sem você
X: Você sabe que vai passar outubro também, e novembro, dezembro.... Y: Sem mamãe também, eu queria que você fosse busca-la no aeroporto comigo, daria tudo certo, ela veria que eu sacrifiquei uma despedida pra tentar um novo início, ela me perdoaria e você gosta tanto de aeroportos...
X: Mas não gosto de você
Y: Verdade, esse é o meu maior problema, eu sempre me esqueço que você não gosta de mim.
X: Não, ja disse que o teu maior problema é o tempo.

Nenhum comentário: