quarta-feira, 29 de outubro de 2008

4.4 Snow Patrol - Set The Fire To The Third Bar

Quarta Parte XXV (A Traição)

X: Eu acho uma pena
Y: O que?
X: Não ter como representar assim nesse formato de texto a maneira como tudo aconteceu ontem a noite.
Y: O público se decepcionaria...
X: Com as nossas palavras descrevendo ou com o que o fato em si representa?
Y: Ambos, não deveriamos ter feito isso...
X: Achei que deitar-se comigo era tudo o que você mais queria
Y: Não, isso era antes, eu decidi te superar, ja tinha tudo planejado, todos as orações escritas!
X: Rezaria todas elas a noite antes de dormir pra não pensar em mim?
Y: Sim, ja estávamos combinados... Todos me queriam ver livre de você
X: Mas você não queria, ontem pelo menos quando suas mãos me acariciaram...
Y: Eu as odeio, minhas malditas mãos, eu não queria, eu não te quero, não posso querer
X: Por que conheceu um novo amor?
Y: Porque não posso ser assim tão doente.
X: Doente?
Y: Você é minha imaginação e só, como pude sentir teu corpo, teu perfume, como contei curvas com dedos se elas não existem?
X: Deixa de bobagem, é por causa da outra...
Y: Eu a traí?
X: Em pensamento sem dúvida... Fisicamente também, mesmo sendo um mistério.
Y: Isso é errado, eu não traiu...
X: Eu te disse que era mais gostoso!
Y: Você sempre traía, não necessariamente a mim, mas outras e participava de tantas traições, como se tivesse nascido pra ser amante.
X: Agora você também não é tão diferente, AMANTE!
Y: Não, ela não vai pensar assim, você não existe, não existe....
X: Se eu não existo como você pretende me matar no 27?
Y: Você vai sumir de mim no dia 27... eu não mataria, não teria coragem
X: Cadê sua crueldade? Você parecia tão preparada pra todo e qualquer tipo de brutalidade.
Y: Quando?
X: Ontem, quando me pegou pelos cabelos, quando me bateu tão virilmente, não sabia que poderia ser assim selvagem...
Y: Não fui, não sou, pare de falar dessas coisas..
X: Você, tão gentil.. tão educada, você traiu!
Y: Não, ela não vai pensar assim, se ela pensar eu vou ter que te matar, te matar de verdade pra não haver dúvidas de que isso não vai acontecer novamente.
X: Você não teria coragem, você ainda me deseja, ela vai saber, ela vai te odiar.
Y: Você me traiu e eu não te odeio.
X: Mas me odeia agora que te fiz trair?
.

Y: Sim, te odeio, vou ter que de fato matar você..

Nenhum comentário: