quarta-feira, 29 de outubro de 2008

2.6 The Kooks - Seaside

Sexta Parte XIII

(O Acordo)

Y: Gostaria de te propor um acordo, tenho previsto o fim do projeto....
X: E quando você vai me libertar?
Y: Eu preciso de 27 partes, depois disso fecho a sua pasta.
X: Alguns casais tem músicas, filmes ou até mesmo poemas que os representem..nós temos um número.
Y: Meu doce, doce 27
X: Esse é o famoso adjetivo?
Y: Sim, cai bem com o teu nome, tem gente que quer te conhecer pela sua boa fama de pessoa ruim.
X: Dia 27 você vai me procurar de novo?
Y: É provável, no último eu achei que tivesse sido coincidência, mas talvez não tenha sido.
X: O dia 27 te salvou...
Y: Nada me salvou, você está claramente me zombando...
X: Não, você costumava acreditar apenas no acaso
Y: Eu costumava não acreditar em nada, nem ao menos no acaso.
X: Me encontrar no dia 27 do mês passado significa algo...
Y: Me fez acreditar...
X: No destino?
Y: Se não foi coincidência, dia 27 só pode ter sido destino.
X: Seu ceticismo cedeu ao nosso número
Y: Meu sarcasmo cedeu aos teus encantos.
X: Você se curvou pra mim.
Y: Eu me ajoelho por você
X: Eu ganhei, seja la qual tenha sido nossa competição, eu ganhei.
Y: A mim não importa, sou de qualquer forma destinada....
X: Todos nós somos...
Y: Mas meu destino é fracassar, do tipo que compra ingressos antecipados e fica esperando mulheres nas bilheterias.
X: Mulheres, plural?
Y: Tenho me interessado por certas bolsas, uma delas em especial me deixou plantada na cadeira de um teatro.
X: Eu te deixei em uma ópera, foi naquele dia que nossos problemas começaram
Y: Domingo dia 29!
X: Sexta dia 27 foi a última vez que você me amou, depois disso só tivemos obsessões
Y: Foi culpa do maldito número, veio e levou meu destino com ele.
X: Faz todo sentido do mundo, eu deixei de te amar no dia 27
Y: Eu me apaixonei por você no 27
X: Meu aniversário é dia 27
Y: Você disse que seria eternamente minha no mesmo dia.
X: Eu menti
Y: Eu sei
X: Você tem 27 dias pra me esquecer
Y: Dessa vez eu quero te esquecer, eu mereço te deixar pra trás.
X: Não use bolsa alguma nesse meio tempo.
Y: Não vou usar, quem tem abusado de bolsas novas e resgatado as velhas é você.
X: Eu posso, estou curtindo as bolsas, não apenas usando-as.
Y: É por isso que ainda não experimentei nenhuma, respeito o proceso de escolha das bolsas, não quero comprar uma descartável que se usa e joga fora depois de uma unica noite.
X: Você está pronta pra vestir uma nova, mas espere 27 dias pra beija-la, seja la qual for a escolhida...
Y: Como o adiador de prazeres?
X: Exatamente como ele...

Nenhum comentário: