quarta-feira, 29 de outubro de 2008

1.5 Maroon 5 - Better That We Break


Quinta parte V (O orgulho)


X: Doeu muito?
Y: O que?
X: Me deixar falar por último...
Y: Você sabe que sim, ainda mais numa quinta feira, nesses dias você sempre foi à última a falar.
X: Se vamos conversar sobre palavras me avise.
Y: Pra você se retirar?
X: Pra eu me preparar, essas nossas discussões sempre foram demasiadamente técnicas, com direito inclusive a consultas no dicionário.
Y: Como das vezes em que eu te reprimia por você dizer "te adoro"?
X: Pois é, você sempre soube que eu usava o verbo errado
Y: Você também?
X: Eu também, apesar de tudo eu tentava acreditar que ele estava certo, mas com as suas grosserias o verbo em si tornou-se um erro.
Y: Sinto falta de ti corrigir, sinto falta do verbo no imperativo, quero que você mande em mim de novo
X: Por bom senso ou teimosia?
Y: Pelos dois, você sabe o que é certo pra mim.
X: Eu sabia antes e você não me ouviu.
Y: Agora eu escuto tanta coisa, vou te ouvir amor, prometo que vou me importar...
X: E isto de "amor"? Vai copiar na quinta feira o erro que cometi no domingo?
Y: Não, me desculpa... Foi sem querer, eu nunca te chamava de amor, nem falava sobre ele, eu não te ligava pra dar boa noite e nem dizia o quanto você era incrível, me arrependo de tantas coisas, devia ter te olhado mais, eu devia...
X: Não devia antes e não deve nada agora, levanta da cadeira, vai sair, vai me esqueçer...
Y: Não consigo, ja tentei, faltam dois dias, duas folhas... E se você sumir? Se nem esses diálogos malucos me consolarem mais?
X: Você encontra outra.
Y: Só quero você.
X: Pra que essas confissões agora?
Y: Porque aqui está frio, tão frio e eu queria que você se deitasse comigo...
X: Aqui também está frio, tenho me deitado com outras, você deveria fazer o mesmo, até onde eu sei poderia ter feito com várias outras.
Y: Poderia, eu sei, mas fico pensando nos dias em que você não podia ficar comigo, mas sussurava no meu ouvido que queria dormir do meu lado...
X: Pura carência, agora eu posso, agora eu durmo, mas ja dormi com você também
Y: Sim, por trinta minutos antes de eu te levar pro hospítal, você se lembra?
X: Lembro, você vacilou, devia ter contado essa história no sábado parte VII...
Y: Eu devia ter contado tanta coisa em outros dias que isso já não importa, você não parava de falar, não me deixava dormir
X: De manhã você é chata...
Y: Eu sempre sou chata, de manhã é ainda pior, eu quis te bater o dia que você me acordou pulando em cima de mim até porque pensei que você era outra...
X: Mas ficou feliz depois, quando me viu ao seu lado... aliás eu te fiz feliz?
Y: Fez... Mas eu preferia nunca ter conhecido o calor, porque agora o frio me parece ainda mais frio.
X: Quer um cigarro? Dizem que também esquenta
Y: Não, eu larguei os cigarros
X: Pra me impressionar?
Y: Pra te impressioar...
X: E você não vai desistir nunca?
Y: Vou, domingo eu desisto... você vai entender, as cores, vão me faltar cores se eu te encontrar
X: Eu te levo um pote de tinta, se eu for... mas não vou, aliás se eu for vou fugir de você, vou estar com outra, ja deixo avisado...
Y: Por Deus eu sei, você sempre está, mas me entenda por favor, sou sistemática, se nada mudar até lá, eu esqueço, me liberto
X: Fácil assim?
Y: Nunca disse que seria fácil, mas você sabe que todo novo começo implica em um novo fim.
X: E por que começariamos algo novo logo no dia que o nosso algo velho terminou?
Y: Começariamos?

Nenhum comentário: