quarta-feira, 29 de outubro de 2008

1.2 Drive-By Truckers - Two Daughters And A Beautiful Wife


Segunda Parte II

(A interpretação)

X: Você não vai contar?
Y: Contar o que?
X: Sua teoria... aquela que vai me ofender.

Y:É simples, diz só que você nunca entende nada
X: É você quem tem entendido tudo por nós duas, eu não sou mais eu, sou só a extensão dos teus pensamentos, mas prossiga...
Y: Tudo o que eu dizia antes e até as coisas que eu digo agora você inverte, bobeia na interpretação, você nunca entendeu o que eu quis pra gente.
X: A culpa disso é toda sua, você que planejou demais, calculou demais, você falava qualquer coisa ja pensando em como queria que eu interpretasse e respondesse.

Y: Isso eu até admito, me irritava o fato de você nunca corresponder minhas expectativas, as peças, os filmes, os almoços importantes, você nunca compareceu, você não se importava? não me queria?
X: Não sei, acho que não era bem dessa maneira, não era por não querer, mas somos sim de mundos diferentes como você costumava dizer.
Y: Outro exemplo pra comprovar minha teoria, você acabou de citar outro exemplo...
X: E você discorda que somos de mundos diferentes?
Y: Não, nós somos mesmo, mas quando eu disse isso não era pra você ter entendido da forma como entendeu.
X: E eu entendi...?
Y: Entendeu que eu arranjava desculpas pra brigar e argumentos pra romper contigo.
X: E como deveria eu ter entendido?
Y: Deveria ter entendido que de tanto te amar eu romperia as barreiras, viveria no seu mundo ou te arrastaria pro meu, se ao menos eu tivesse tido um pouco mais de tempo...

X: Você teve tempo suficiente, me pergunto inclusive se você e seu famoso e brilhante "maquinário" já fizeram as contas de quantos segundos, horas e dias você teve.

Y: Contei, sempre conto, quer que eu te fale quantos foram?

X: Não é preciso, eu já sei.
Y: Você calculou também?
X: Claro que não, a mim pouco interessa o número de dias felizes que te dei de bandeja.
Y: Então como você sabe?
X: Estou dentro da sua cabeça, vejo todos os seus pensamentos, cálculos e teorias... conheço cada parte em você que enoja ou encanta.
Y: Agora descobri, você não me ama.

X: Disso você ja sabia faz tempo, o que descobriu hoje foi o motivo pela qual eu realmente não a amo.
Y: Sim, você não me ama e nunca amou porque me conheceu, eu sou assim tão desprezivel?

X: O suficiente pra ganhar minha indiferença.

Y: Hoje é segunda-feira, ainda?

X: Sim, por que?

Y: Porque agora eu sei onde eu errei, se eu vestir minha máscara de novo eu posso encontrar alguém.

Nenhum comentário: